terça-feira, 16 de março de 2010

Surtees TS14





Hoje temos dois kits da marca brasileira Alfa, da qual já tivemos uns March aparecendo no blog. O azul foi pilotado em 1973 por José Carlos Pace e o branco por Jochen Mass, escala 1/20.
Today we have two Surtees TS14 kits from Alfa Models, the blue version was driven in 1973 by José Carlos Pace and the white by Jochen Mass. Both 1/20th scale.

7 comentários:

  1. Marcelo,mais uma,parabens pelo exelente trabalho:
    Quero agradecer de coração os elogios ao meu trabalho,e,a sua visita ao meu blog.Estou começando neste ramo,tenho quase dois anos trabalhando nestes modelos,procuro sempre melhorar e já estou colhendo meus primeiros frutos,mas,ha muita coisa a ser feita ainda.Voce me perguntou a escala,é,aproximada 1:24,e quanto ao kit,precisamos conversar,eu estou com problema no meu msn,se possível,me manda o seu ,vou usar o do meu filho,ok?
    Sinta-se à vontade para verificar os arquivos mais antigos,e comentar;ah,este VECTRA que está no blog,foi uma amostra expressa,que o piloto me pediu,só para ele ter uma noção da pintura,ok?
    Fico na espera de um breve retorno.
    Um Grande Abraço,e,o meu Muito Obrigado.

    Rubinho.

    ResponderExcluir
  2. Bela miniatura, + uma histórica!
    E este carro provou que o PACE era macho pra k7, porque pilotar com o numero "24" não é para qualquer um.
    [ ]s

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rock, este número é complicado de usar aqui no BR, e tem outra curiosidade sobre ele, era o 24 que o Emerson usou em Watkins Glen em 1970 quando da sua primeira vitória na F1. Já o sobrinho Christian pegou o 23 quando andou pela Minardi, deixando o 24 para o companheiro de equipe que era italiano...
    Segue meu msn para o plastimodelismo Rubinho: marceloteles72@hotmail.com, me add lá que conversamos.
    Abraços,
    MT.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelo, não imagina com que alegria que vejo 'meus filhinhos' aí na sua bancada, montados! Publiquei as fotos do march do luisinho no meu blog com link direto para o seu, se me permite. Comentei esses dias com o Thomé sobre a sua capacidade de produzir com qualidade em tão pouco tempo (tens alguns daqueles duendes do 'papai noel' aí?rs)

    O Surtees era um carro fantástico, muito rápido, tanto que Pace bateu recorde de volta com ele em 73. O problema desse carro era o proprietário um tanto excentrico. Assim, pneus e fragilidade do carro nunca foram solucionados, culminando com uma equipe desorganizada. Um fato que comprovou isso foi certa vez que Pace parou para trocar os Pneus dianteiros, apontando inclusive, e trocaram os traseiros. Pace deixaria a equipe na metade da temporada de 74 indo para a brabham.

    Julio Cesar
    alfa brazilian miniatures

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, corri de Fusca e de Opala, estou procurando miniaturas dos 2 carros nas escalas 1:18 ou 1:24 para faze-los customizados como os meus carros de corrida. Agradeço se puder me dar alguma indicação.
    Grato.
    Pedro Henrique "Baleiro".
    http://puntata-taco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Te falo sim Pedro, como comentei outra vez, sei que existe Fusca de várias marcas, todos com possibilidade de conversão, já kit de Opala não tenho conhecimento, quem sabe exista algo do Opel Rekord que dê possibilidade de conversão?
    Valeu Júlio, muito obrigado pelos elogios, e sinta-se a vontade para usar fotos daqui sim. Estamos no aguardo do seu novo Tyrrell.
    Abraços,
    MT.

    ResponderExcluir