segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lotus dos anos 80






Dos anos 80 também temos alguns Lotus, começamos com o Lotus 99T da Tamiya, o 100T S27 e 101 da Modelers, o primeiro pilotado por Ayrton Senna, os outros dois por Nelson Piquet, todos escala 1/20. Nota-se na foto da tomada de ar do freio do 99T o efeito de fibra de carbono, feito com aerógrafo, em breve mostraremos como se faz tal pintura.
We have now some Lotus from the 80's, the Senna's 99T and Piquet's 100T and 101, kits Tamiya, S27 and Modelers, all 1/20th scale.

3 comentários:

  1. Olá Marcelo,

    Meus parabéns pela maravilhosa coleção de F1's que você tem. Alguns desses kits da Tamyia eu tenho em casa para montar mas eu ainda preciso de "achar" um local adequado para instalar minha bancada de trabalho e todas as "tralhas acessórias" como aerógrafo/compressor de ar, tintas e tudo mais sem incomodar os outros moradores da casa, :).
    No entanto, achei interessante você mencinar o uso de aerógrafo para dar o efeito da fibra de carbono em diversas partes dos carros. Bem, estou curioso em aprender essa técnica pois creio que poderá me ser muito útil no futuro.

    Abraços,

    Guilherme Rosa
    Nashua, NH - USA

    ResponderExcluir
  2. Valeu Guilherme, muito obrigado pelos elogios.
    Estou numas semanas de falta de tempo para mexer no blog, mas acho que em uns 10 ou 15 dias consigo fazer umas fotos para mostrar aqui tal técnica.
    Abraço,
    MT.

    ResponderExcluir
  3. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    Aerografo

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=aerografo&IDCategoria=9090

    FERRAMENTAS
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=9090

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ...

    ResponderExcluir