sábado, 27 de agosto de 2011

Lotus 99T






A Tamiya lançou há algum tempo outra versão do Lotus 99T de 1987, poucas mudanças para o kit original, basicamente asas dianteira e traseira diferentes e alguns detalhes como antenas acrescentados. Na foto abaixo pode-se comparar as versões.

4 comentários:

  1. Essa aí eu não conhecia? Comprou onde? Ainda acha fácil? Bela opção!!!
    Muito Bonita as duas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Michel, esta aí é o relançamento da Tamiya, agora com opção destas asas levemente diferentes das oferecidas quando do primeiro lançamento do kit. Acha fácil sim nas lojas de costume, e para vc que gosta muito de conversões, com um pouco de estireno e putty dá para fazer outras variantes do carro.
    Abraço.
    MT.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcelo, primeiro parabéns pelo trabalho! Eu comprei o kit da Tamiya da Lotus 99T e estou em uma busca árdua para achar decals para o Lotus 98T (JPS), acho aquele carro lindo e queria transformar o kit original nesse. Vi que vc já fez esse trabalho, e gostaria de saber onde posso achar os decals do modelo 98T. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriano, obrigado pelos elogios, vou responder sem logar pq estou saindo de casa e meio sem tempo agora.
    Os decais do 98T eu comprei de um amigo americano, o saudoso Norm Welch, que nos deixou há pouco mais de um mês. Não sei se a família vai continuar o negócio, mas caso queiras tentar contato o site é: www.f1specialties.com
    Por outro lado, tenho quase certeza que a Fujimi vai lançar este modelo em 2012, afinal ele compartilha muitas partes com o 97T lançado há pouco.
    Abraços.
    Marcelo.

    ResponderExcluir