quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alfa Romeo P3






Kit terminado há poucos dias, Alfa P3 pilotado por Tazio Nuvolari e Rudolf Caracciola em 1932. Kit muito bom da Revival, escala 1/20 como de costume. Today we have a vintage car, the Alfa Romeo P3 drove by Tazio Nuvolari and Rudolf Caracciola in 1932, Revival kit, 1/20th scale as usual.

4 comentários:

  1. Marcelo, hermoso el Alfa P3, me gusta mucho ese enorme caño de escape.
    Espero poder conseguirlo en 1/43.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  2. Bellíssimo modelo!

    Por que as grandes fábricas (Revell, Tamiya, etc) não exploram este nicho? Eu acredito que os valores de royaltieres a pagar seriam bem inferiores aos dos carros atuais. Por mim todos os carros de corrida das décadas de 20 até 70 poderiam ser reproduzidos em escala.

    Saudações,

    Guilherme Rosa

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Achei seu blog navegando na net e, estou atrás de alguém que possa customizar um carro de corrida para mim... Você aceita encomendas? Se aceitar por favor entre em contato comigo pelo email priscillasayuri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gracias Juan.
    Concordo com vc Guilherme, tem muito carro antigo muito interessante que não pagaria direitos para ser produzido em kit, espero que com o atual aquecimento do mercado da escala 1/20 tenhamos alguns deles disponíveis em um futuro próximo.
    Priscilla, monto meus kits apenas por hobby, não o faço comercialmente, obrigado pelo interesse.
    Abraços a todos,
    MT.

    ResponderExcluir