sexta-feira, 17 de julho de 2015

Copersucar FD01 de testes

Copersucar FD01 na versão de testes no final de 1974, conversão do kit Iritani na escala 1/20 (beija-flores pintados já que não existem decais para eles nas cores e escala corretas). Copersucar FD01 test version, end of 1974. Conversion from the Iritani's kit at 1/20th scale (hummingbirds all masked and painted, no decals used) .

7 comentários:

  1. Espectacular FD01, en su primer versión; me encanta esa cola trasera tan larga.
    Abrazo!

    ResponderExcluir
  2. Gracias Juanh!!! Me gusta más esta version que la otra.
    Abrazos. MT

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, primeiramente parabéns pelo site e pelos modelos. Gostaria de começar uma coleção de Copersucars/Fittipaldis em 1/20. Estou voltando para o hobby de modelismo, porém estou tendo dificuldades em encontrar os modelos da equipe. Consegui os FD01 e FD04 - 1977. Vc teria alguma dica de onde conseguir os outros modelos? meu e-mail: menezesr@terra.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Quais as medidas exatas desta miniatura? Eu não tenho dinheiro pra comprar o kit, então vou tentar fazer uma de massa epoxi aqui em casa (já estou fazendo uma da Lotus 72E de 1973) e precisava das medidas de comprimento, largura e altura. Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Savio, desculpe-me pelo atraso enorme nesta resposta mas não recebi notificação alguma a respeito desta sua indagação.
      Me adiciona no facebook, acho que tenho inclusive uma planta do carro na escala 1/20 e posso te mandar uma cópia.
      Abraço.

      Excluir
  5. Olá, Marcelo Teles de Souza. Parabéns pelo seu trabalho. Você vende esses modelos montados, para gente que não tem o mesmo talento para montá-los? Não publico o email porque vai ser capturado pelos programas de SPAM. Mas estou no Instagram, com o nome @carlosandreg e , se você puder falar comigo por lá, te agradeço. Mais uma vez, parabéns.

    ResponderExcluir