segunda-feira, 1 de março de 2010

F8D


Foto do Fitti F8D para comparação.

5 comentários:

  1. Fala Marcelo.
    Beleza de blog hein. Dá uma passada lá no meu blog pra ver o pequeno "jabá" que fiz pra você.
    http://vwsp2classico.blogspot.com

    Abraço.
    Luciano.

    ResponderExcluir
  2. Grande Luciano, muito obrigado pelas palavras lá meu velho, gentileza sua tecer tantos elogios.
    Pois sou outro que gosta muito do SP2, meu coroa teve um há uns 10 anos atrás, iríamos restaura-lo mas começou a ficar caro e o carro foi vendido, há uns dois anos quase comprei um verde abacate daí de Poa que estava bem bom para restaurar, mas não deu negócio e resolvi partir para as motos por questões de espaço. Mas o SP2 e o Puma, este último se possível conversível, continuam me falando alto aqui...
    Tomei a liberdade de colocar teu excelente blog nos meus links aqui, vou acompanhar com atenção seu trabalho e à noite com mais tempo farei comentários para tentar ajudar.
    Grande abraço,
    MT.

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço Marcelo. Neste mundo "bloguístico" é sempre bom contar com a ajuda dos amigos.
    Ah, se vocêr tiver alguma foto antiga do SP2 do seu pai, manda pra mim que eu posto por lá.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabens,Marcelo,pelo exelente trabalho que faz,estou engatinhando no ramo de estáticos em resina,por enquanto,mais direcionado para stock car e pick up racing,dá uma passadinha no meu blog;sinta-se a vontade para fazer um comentário,será sempre bem vindo ok?
    Abs.

    Rubinho.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu trabalho Rubinho, postei comentário lá no seu blog, parabéns pelos Stock que vc produz.
    Abs,
    MT.

    ResponderExcluir