quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Carros Fittipaldi





Iniciamos agora uma série com os carros do time brasileiro na Fórmula 1, inicialmente chamado Copersucar em função do patrocínio desta cooperativa, posteriormente levou apenas o sobrenome dos seus proprietários, Fittipaldi (oficialmente Fittipaldi Automotive). Sem tempo agora para mais detalhes deixamos um link com um bom resumo sobre a história da equipe: http://en.wikipedia.org/wiki/Fittipaldi_Automotive
Começamos com o penúltimo e último carro usado pelo time, o F8D e F9 usados em 1982. F8D é kit RTN, o F9 é conversão feita em casa, não existe (ainda) em kit no mercado, escala 1/20.
We begin now a serie with the brazilian F1 cars. The Fittipaldi Team raced from 1975 until 1982. Here are the 1982' F8D and F9, RTN kit and home made conversion, both 1/20 scale.

Um comentário:

  1. Olá, Marcelo Teles! Sou fã de Emerson Fittipaldi e da equipe Fittipaldi e quero adquirir um kit do F5A escala 1:20. Você vende esse kit? Sei que há um da marca Iritani, mas não sei onde posso comprá-lo. Por favor, se tiver o kit para venda ou souber de alguém que tenha, você pode me informar?
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir